domingo, 1 de janeiro de 2012



   
11/02/09


ao meu lado esquerdo chuva, mas se eu olhar um pouco atrás um pedacinho de arco íris entre as nuvens está escondido
ao meu lado direito sol, mas se eu olhar mais um pouco, nuvens rosas, amarelas, laranjas
na minha frente só a estrada
alguém pensaria "que céu bonito!"
eu não
penso que esse céu é um sinal, uma dádiva, um indício
um presente pra mim
algo para resgatar, mudar ou para crer
penso nisso tão sozinha que sozinha dou risada
não sou o centro, esse céu não é só meu
mas o céu está ali pra qualquer um, pra todos
basta acreditar, e ele é seu
e eu tenho certeza que ele é pra mim
a estrada ficou melhor
agora já sei o meu caminho e onde devo parar
mas mesmo se não soubesse, não teria importância
ter imensidão do céu como presente
isso me traz muita esperança

(acho que amanhã não saberei mais,
mas novos presentes virão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário