terça-feira, 6 de setembro de 2011



14/05/09


meu cheiro já não é mais meu
nem meu cabelo
meu sorriso transcende a lua
meu abraço escorre pela rua
e minha voz te procura
louca pra se libertar.
fecha os olhos e escuta
respira fundo e sente
todos os sons ao redor são nossos
qualquer lugar fica quente
e o mar e o céu ficaram pequenos
são só um pedaço do nosso mundo
como um quadro na casa
horas a observar
e o silêncio se tornou um infinito gostoso
no qual a gente mergulha e fica a pensar
e as estrelas enfeitam nossa vida
o sol nos dá bom dia
depois das noites bagunçadas
depois das pernas misturadas
depois de tudo no universo ser um.
então esquecemos tudo
lá fora não tem mais nada
porque o mundo todo
todas as cidades
todas as paisagens
estão ali na sala
e a gente observa tudo lá
um nos olhos do outro.



alguém lá longe
não sei de onde
diz que o mundo ficou pequeno
coitado
não sabe a imensidão de um mundo a descobrir
ali ao alcance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário