sexta-feira, 21 de maio de 2010



2020


Carolina diz:
e ai doidita
blz?
Nadia diz:
oiiiiiiiiiiiiiiiii
Carolina diz:
como está?
Nadia diz:
bem e tu?
Carolina diz:
blz pura
Nadia diz:
ebaaaaaaaaaa
assim q é baum
Carolina diz:
e o casório?
tem certeza?
Nadia diz:
hahahaha pior que tenho!!!!!!!!!!!!
kd a lista?
Carolina diz:
lá no fundo? não é certeza se vc quer. é certeza se vai dar certo. só pensa um pouco sozinha depois, nem quero saber a resposta não, a resposta vc guarda lá mesmo no coração. será ou aquela dúvida escondida, ou aquela felicidade que vc ri sozinha bem guardada. daí vc guarda, anota, e me diz daqui a uns 10 anos. vamos marcar a data. vc me conta a resposta dia 21/05/2020. blz? q aí é bom q vou lembr
lembrar esse momento q to passando tb, qnd vc for me contar
hihihihihihihihihihiih
eu quero lembrar pra sempre, daí vou usar esse momento aqui e vou envolver vc nisso
Nadia diz:
eu sozinha não posso ter certeza se vai dar certo...
Carolina diz:
hahahahahhahahaa
Nadia diz:
só posso ter certeza que vai dar certo 50%
Carolina diz:
não muié, vc não entendeu não
Nadia diz:
a minha parte
eu tenho certeza
Carolina diz:
não menina, não é pra vc me falar agora não
poxa! estragou tudo
Nadia diz:
mas me diz o que eu tenho que pensar
eu n entendi o que eu tenho que pensar!!!!!!!!
me fala q eu penso e deixo num email guardado
sera q meu email será globo.com ainda em 2020?
Carolina diz:
ahahahahhaahahaha
melhor ela não existir mais do que ficar defazada e vc ser sacaneada por ser velha e usar ainda a globo.
ou defasada
Nadia diz:
hahahahahahaha
é
na epoca serao chips cerebrais
que mandam msgs com a força do pensar
entao
me diz
Carolina diz:
ahahhahahah
Nadia diz:
o q eu devo pensar
eu te digo no dia do casamento e vc memoriza
eu tb
e em 2020
discutimos
Carolina diz:
não não
não quero discutir não..
poxa, eu aqui querendo q vc me lembrasse isso daqui a 10 anos, pra poder com isso fazer me lembrar de mim
agora
ahahahahahhahahahahahhaa
mas td bem
Nadia diz:
hahahahahahaha
vou me lembrar que vc perguntou
com certeza
haahahahahah
Carolina diz:
o que eu to dizendo é pra vc pensar nesse momento da sua vida, seus anseios agora. anota td num papel. abre ele em 2020 daí a gente vai lembrar. e nesse momento q estivermos falando sobre seus anseios do passado, vou lembrar dos meus tb nesse momento da minha vida
Nadia diz:
ok
combinado
!!

preciso desligar!!
Carolina diz:
hahahahahahhaa
Nadia diz:
se nao
nao caso
hahahahaha o namorado reclama
do excesso de internet
vou anotar
e dia 21 de maio
de 2020
te digo
o q eu anseio e quero hj
Carolina diz:

Nadia diz:
hahahaha
anoto anoto
Carolina diz:
anota sozinha no papel
Nadia diz:

anoto
anoto sozinha
num papel
Carolina diz:
ahahahhahahaa
Nadia diz:
Bju
Carolina diz:
bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário